Quem Somos

A A.I.M. é uma empresa voltada para a prestação de serviços de auditoria, aconselhamento técnico e consultoria, formação profissional e implementação de sistemas de gestão da qualidade. Recorremos para isso a profissionais experientes, de reconhecido mérito nas diversas áreas do conhecimento e do saber, bem como às modernas tecnologias da informação, garantindo desta forma a excelência dos serviços prestados associada a uma economia de tempo e recursos dos nossos clientes.

Consideramos que a qualidade na prestação dos nossos serviços não se trata apenas de uma mais-valia diferenciadora, mas sim de um requisito basilar, presente desde a oferta do serviço até a sua conclusão. O sucesso da A.I.M. está na capacidade de entender os factores que fazem a diferença para o cliente, agindo na prossecução dos resultados pretendidos.

Por isso a nossa equipa desenvolve e implementa soluções cuidadosamente estudadas de forma a que se ajustem perfeitamente ao perfil e às necessidades de cada um de nossos clientes.

Temos uma solução à sua medida!


Quem somos

Somos uma empresa jovem e motivada que tem como principais actividades a formação profissional, a consultoria na área técnica e na implementação/melhoria dos sistemas de gestão da qualidade e as auditorias internas da qualidade segundo um vasto leque de referenciais normativos.

O dinamismo e a energia da nossa equipa traduzem-se no compromisso diário de responder prontamente e de forma eficaz às necessidades dos nossos clientes.

Contamos com uma vasta bolsa de formadores, consultores e auditores, de reconhecida competência técnica e pedagógica, vocacionada para fomentar a transmissão, o desenvolvimento e a aplicação do Know-how, científico e técnico, de forma a garantir que os nossos clientes adquiram as competências necessárias para responder competitivamente às exigências do mercado global onde actuam.

 


 

Pin It